Informamos aos ACEs que já tiveram suas
titulações implantadas os dias e horários em que nossa Assessoria Jurídica
estará disponível para atendimento e entrega da documentação necessária para a
abertura de processo requerendo o retroativo das titulações:
O atendimento acontecerá nos seguintes dias e
horários:
·
05 de janeiro (quinta-feira) - das 9h às 15h
·
06 de janeiro (sexta-feira) - das 9h às 15h
DOCUMENTAÇÃO
NECESSÁRIA
·
RG (original e cópia)
·
CPF (original e cópia)
·
Comprovante de residência (original e cópia)
·
Carteira de trabalho (original e cópia)
·
Cópia do Processo de Titulação (quem ainda não o possui deve solicitá-lo imediatamente na
SEMARHP, pois sua entrega ocorre em um prazo médio de 15 dias)
·
Contracheque do mês de dezembro
·
Ficha Financeira
·
Ficha Funcional
·
Valor referente às custas do processo (este valor será definido e
informado ao ACE no dia do atendimento)
IMPORTANTE: os interessados
em abrir processo de Indenização ou contra o BMG também poderão realizá-lo
nesses dias.
A AACEM se encontra à disposição de todos para maiores informações
A Diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário