sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Atendimento Jurídico - Entrega de documentação - Retroativo das Titulações

PARA OS 50 PRIMEIROS DA LISTA DE IMPLANTAÇÃO DAS TITULAÇÕES:


Informamos aos ACEs que receberão suas titulações em novembro os dias e horários em que nossa Assessoria Jurídica estará disponível para atendimento e entrega da documentação necessária para a abertura de processo requerendo o retroativo das titulações:

IMPORTANTE: O Atendimento acontecerá EM DUAS ETAPAS:

.............................................................................................................................................

PRIMEIRA ETAPA - Acontecerá nos seguintes dias e horários:

  • 22 de novembro (terça-feira) - das 8h30 às 11h  /  das 13h30 às 16h
  • 24 de novembro (quinta-feira) - das 8h30 às 11h  /  das 13h30 às 16h
  • 25 de novembro (sexta-feira) - das 8h30 às 11h  /  NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO À TARDE

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
  • RG (original e cópia)
  • CPF (original e cópia)
  • Comprovante de residência (original e cópia)
  • Carteira de trabalho (original e cópia)
  • Cópia do Processo de Titulação (quem ainda não o possui deve solicitá-lo imediatamente na SEMARHP, pois sua entrega ocorre em um prazo médio de 15 dias) 
  • Contracheque do mês de outubro
  • Ficha Financeira
  • Ficha Funcional
...............................................................................................................................................
  


SEGUNDA ETAPA - Acontecerá nos seguintes dias e horários:

  • 01 de dezembro (quinta-feira) - das 8h30 às 11h  /  das 13h30 às 16h
  • 02 de dezembro (sexta-feira) - das 8h30 às 11h  /  das 13h30 às 16h

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
  • Contracheque do mês de novembro
  • Valor referente às custas do processo (este valor será definido e informado ao ACE no dia da primeira etapa do atendimento)


A AACEM se encontra à disposição de todos para maiores informações



A Diretoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário