Informamos aos ACEs que receberão suas titulações em novembro os dias e horários em que nossa Assessoria Jurídica estará disponível para atendimento e entrega da documentação necessária para a abertura de processo requerendo o retroativo das titulações:
IMPORTANTE: O Atendimento acontecerá EM DUAS ETAPAS:
.............................................................................................................................................
PRIMEIRA ETAPA - Acontecerá nos seguintes dias e horários:
- 22 de novembro (terça-feira) - das 8h30 às 11h / das 13h30 às 16h
- 24 de novembro (quinta-feira) - das 8h30 às 11h / das 13h30 às 16h
- 25 de novembro (sexta-feira) - das 8h30 às 11h / NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO À TARDE
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
- RG (original e cópia)
- CPF (original e cópia)
- Comprovante de residência (original e cópia)
- Carteira de trabalho (original e cópia)
- Cópia do Processo de Titulação (quem ainda não o possui deve solicitá-lo imediatamente na SEMARHP, pois sua entrega ocorre em um prazo médio de 15 dias)
- Contracheque do mês de outubro
- Ficha Financeira
- Ficha Funcional
...............................................................................................................................................
SEGUNDA ETAPA - Acontecerá nos seguintes dias e horários:
- 01 de dezembro (quinta-feira) - das 8h30 às 11h / das 13h30 às 16h
- 02 de dezembro (sexta-feira) - das 8h30 às 11h / das 13h30 às 16h
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
- Contracheque do mês de novembro
- Valor referente às custas do processo (este valor será definido e informado ao ACE no dia da primeira etapa do atendimento)
A AACEM se encontra à disposição de todos para maiores informações
A Diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário