domingo, 13 de outubro de 2013

LADEIRA DE IPIOCA (RUA PADRE VIEIRA) FICA INTRANSITÁVEL...EA PIERRI CHALITA,HEIN...DE NOVO...

Avenida Pierre Chalita: barreira desliza e atola carro da Defesa Civil

13/10/2013 09h43
Da Redação
Carro da Defesa Civil atolado em deslizamento na Pierre Chalita (Crédito: TNH1)
Carro da Defesa Civil atolado em deslizamento na Pierre Chalita (Crédito: TNH1)
As fortes chuvas que têm caído durante todo o fim de semana provocaram mais uma queda de barreira na Avenida Pierre Chalita, no trecho do Sítio São Jorge, na manhã deste domingo (13), no sentido José Tenório litoral Norte. A Pierre Chalita é alvo de ações na justiça pelos inúmeros problemas estruturaisque apresenta desde que foi inaugurada em 2012.
A reportagem do TNH1 esteve no local e flagrou uma caminhonete da Defesa Civil de Maceió atolada em quase meio metro de lama que deslizou da encosta. Segundo a Defesa Civil, o trecho vai ficar interditado até que as chuvas diminuam e máquinas possam limpar a pista.
“Infelizmente, não temos o que fazer no momento. Como se pode ver, é muita lama, nosso carro da Defesa Civil atolou e só podemos começar a limpar a pista quando a chuva cair. Porque, como há previsão de chuva ainda para o restante do domingo, é provável que mais terra deslize da encosta e não vai adiantar tira o barro agora. Vamos esperar para que amanhã, a chuva diminua ou passe de vez para começarmos o trabalho”, declarou o técnico da Defesa Civil, Tiago Falcão.
Seinfra
Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maceió informou que técnicos da Secretaria de Infraestrutura do município estiveram na Pierre Chalita na noite do último sábado para realizar trabalho preventivo, mas as chuvas que já caiam na cidade impediram a realização dos reparos.
Assim como a Defesa Civil, garantiu a assessoria, a Seinfra volta a Pierre Chalita nesta segunda-feira (14) para ajudar na desobstrução da via.

Carro da Defesa Civil atolado em deslizamento na Pierre Chalita (Crédito: TNH1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário