terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOBRE VEREADOR SILVÂNIO BARBOSA,O BENEDITO BENTES PRECISA DO PARLAMENTAR PARA AÇÕES VOLTADAS AO BAIRRO E A POPULAÇÃO MACEIOENSE...ACREDITAMOS NO TRABALHO DO PARLAMENTAR !O SIMACEM APOIA 100% O PARLAMENTAR!

Silvânio Barbosa nega ter qualquer influência política no comando da PM



Silvânio Barbosa diz que não conhece atual e ex-comandante do 5º Batalhão (Crédito: tnh1-arquivo)
Silvânio Barbosa diz que não conhece atual e ex-comandante do 5º Batalhão (Crédito: tnh1-arquivo)
O vereador do Silvânio Barbosa (PSB) afirmou, na tarde desta terça-feira (9), no plenário da Câmara de Maceió, que não tem qualquer ingerência política no Comando da Polícia Militar de Alagoas. A denúncia de que ele teria forçado a troca do comandante do 5º Batalhão da PM, que fica no Benedito Bentes, foi feita pelo chefe do Estado Maior da corporação, coronel Ivon Berto, e está sendo investigada pelo Conselho Estadual de Segurança.
Silvânio Barbosa evitou criar polêmica sobre o assunto e disse apenas que não conhecia o antigo comandante do 5º BPM, tenente-coronel Pantaleão, e nem o novo, major José Cláudio, não tendo qualquer influência na decisão do Comando-geral da corporação que trocou o chefe do 5º Batalhão no início de setembro.
Segundo o vereador, não houve qualquer convocação para que ele preste depoimento no Conseg, mas se houver ele vai tranquilamente, mas dirá o que já adiantou hoje na Câmara.
Ivon Berto disse durante depoimento no Conseg que Silvânio Barbosa teria em uma festa junina que mandaria trocar o comandante do 5º BPM, depois que militares mandaram que o vereador encerrasse o evento mais cedo.
A reportagem do TNH1 também tentou contato com o comandante da PM, Dimas Barros, mas ele disse através da assessoria que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário